Icon Icon

Veja como ficaram as paquitas da Xuxa

12 de dez de 2012


Andréa Sorvetão, Miúxa, Catuxa, Bocão e Pastel foram algumas das famosas dançarinas da rainha dos baixinhos. Muitas continuaram no showbiz.


20- Cátia Paganote, a eterna Miúxa Bruxinha, chegou a gravar um CD de pagode, posou nua, casou com jogador de futebol e hoje tenta carreira política como vereadora


19- A ex-paquita Andréa Sorvetão virou empresária e pastora evangélica. A ex-dançarina é dona de uma casa de festas infantis e uma marca própria de roupa.


18- Louise Wischermann, a Pituxa, é atriz, morou 18 anos fora do país e hoje luta contra um quadro de esclerose múltipla, descoberto em 2010.


17- Letícia Spiller, a Pituxa Pastel, se consagrou como atriz e hoje está em ‘Salve Joge’, na Globo, como a ex-modelo Antonia.


16- Andréa Veiga, a primeira Paquita, continua no ramo artístico como atriz, apresentadora e jornalista. Atualmente estrela o musical ‘O Gato de Botas’, no Rio.


15- Bianca Rinaldi, a Xiquita Bibi, também seguiu a carreira de atriz e atualmente é contratada da Record, onde protagonizou inúmeras novelas.


14- Bárbara Borges, a Babunitona, continua na televisão. Hoje atriz, Bárbara estrela a novela ‘Balacobaco’, na Record, na pela da personagem Diva Paranhos. 


13- Graziella Schmitt, a Grazy Modelão, hoje é atriz. Seu último trabalho foi a personagem Maria Paixão, na novela ‘Amor e Revolução’, no SBT.


12- A Catuxa Jujuba, Juliana Baroni, que ficou cinco anos no Xou da Xuxa nos anos 1990, hoje é atriz e vive a personagem Teresa Moura em ‘Balacobaco’, na Record. 


11- A ex-paquita Pastelzinho hoje responde por seu nome de batismo, Monique Alfradique, e é atriz da Rede Globo.


10- Andrezza Cruz, a Bocão, não saiu do lado de Xuxa. A ex-paquita hoje é diretora do programa ‘TV Xuxa’, na Globo.


09- Tatiana Maranhão, a Paquitita Loura, também foi outra que não quis desgrudar de Xuxa. A ex-paquita é a assessora de imprensa da apresentadora. 


08- Depois que saiu da Xuxa, em 2002, Daiane Amêndola, a Docinho, foi dançarina do Faustão e hoje é assistente de palco do Silvio Santos, no SBT. 


07- Ana Paula Guimarães, a primeira Catuxa, virou atriz, mas foi atrás das câmeras que ela fez sua carreira. Hoje ela é diretora do remake de ‘Guerra dos Sexos’, na Globo.


06- Catuxita Top Model, Priscilla Couto, chegou a estudar moda, e hoje se apresenta ao lado de Cátia Paganote, a Miuxa, e estuda direito.


05- Mariana Richard, Metralha, ficou na Rede Globo. Mariana cresceu e hoje é assistente de direção de TV na emissora.


04- Lana Rodes, a Cabritinha, é atriz e cantora. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Rebelde’, na Record. 


03- Flávia Fernandez da Costa, a Paquitita Pluft, se casou, se separou, fez faculdade de Direito e agora segue carreira como advogada. 


02- Roberta Cipriani, a Xiquitita Surfista, foi a que ficou por mais tempo com Xuxa, quase 8 anos. A dançarina até tentou continuar na carreira, mas virou mãe e dona de casa. 


01- Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha, que sempre foi evangélica, decidiu seguir a carreira gospel após conseguir engravidar depois de passar por problemas de saúde. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!




Seguidores

Agregadores

Sou fã