Icon Icon

10 Destinos para viajar com seu amor

12 de abr. de 2011

Pipa – RN
Pipa é um mistério ainda para quem visita e o lugar ideal para também os casais apaixonados, afinal uma cidadezinha que tem uma de suas praias com o nome : Praia do amor, e para lá de paradisíaca e apropriada para casais apaixonados. De pousadas aconchegantes a grandes hoteis é possível viver momentos maravilhosos nesse pequeno paraíso escondido no Rio Grande do Norte pertinho de Natal.
pipa

Fernando de Noronha – PE
Ilhas são sempre paradisíacas não é, e essa então é nosso xodó, Fernando de Noronha tem encantos mil, um parque ecolôgico, passeio de barco, mergulhos para ver corais, tartarugas, golfinhas e até baleias, sim na costa brasileira também tem baleias. Tem coisa mais româtica que ver um pôr-do-sol em uma ilha ao lado do seu amado? Não né!
fernando-de-noronha
Trancoso – BA
A bahia é um daqueles lugares no Brasil que se você não for uma vez na vida, fica com uma sensação de que falta alguma coisa, não só pela alegria do povo baiano, mas pricipalmente pelas belezas naturais de todo o estado da Bahia, e nossa dica é Trancoso um pequeno povoado localizado ao sul da Bahia com pousadas e restaurantes rusticos porém charmosos, tem uma praia bem afrodiciaca com um pequeno rio que se junta ao mar, além de uma artesanato rico dos artistas da terra.
TrancosoBeach
Monte Verde – MG
Saindo do Nordeste e indo em direção a Minas Gerais vocês podem viver momentos inesquecíveis em Monte Verde e como o nome já diz, podemos encontrar muito verde, cachoeiras, flores e lugares aconchegantes e maravilhosos para passarmos momentos deliciosos com a pessoa amada.
No Inverno laleiras acessar para se aquecer e tomar um saboroso chocolate quente com muito romântico e ao acordar é possivel admirar a cidade coberta de gelo, tem coisa mais li?
monte-verde
Ouro Preto – MG
Uma viagem ao brasil colonial e porque não romantico, uma cidade com arquitetura riquíssima, clima agradável, pousadas e restaurantes convidativos formam o conjunto de mais um destino ideal para o amor, onde é possivel caminhar pelas ruas, conhecer museus, saber um pouco da história e das riquezas só lá encontradas. Um lugar ideal para se visitar a dois, tomar banho de cachoeira, fotografar e claro ser feliz.
ouro-preto1
Campo do Jordão – SP
Pensou em campo do jordão lembrou de chocolate quente, gente bonita, cidade cheia e badalada. Porém não é só do período mais frio do ano que vive campos do jordão a cidade também é linda o resto do ano inteiro, claro que não faz o frio que todos gostam, porém dá para viver momentos apaixonantes em outra época do ano e o clima ainda ser de muito aconchego, charme e tranquilidade para os pombinhos apaixonados. A cidade funciona o ano inteiro e possui infra-estrutura completa. Essa eu só iria acompanhadíssima.
campos-do-jordao
Rio de Janeiro – RJ
Ai ai o Rio de Janeiro. Apesar de toda a violência, de todas as notícias a cidade é realmente maravilhosa e acaba nos conquistando de um jeito que só vivendo para saber, o Cristo Redentor, as lagoas, copacabana, Jardim botânico tudo nos faz um convite para está bem acompanhado e conhecer esses lugares ao lado de alguém especial. No Rio é possível fazer todos os tipos de programa a dois, de restaurantes e hoteis/pousadas dá para viver momentos deliciosos ao lado do grande amor.
rio-de-janeiro
Gramado – RS
Para quem gosta de parques com grandes áreas verdes, jantares românticos (até a luz de velas) e um lugar totalmente romântico gramado é sem dúvida um destino que vale a pena, terceiro destino turísticos mais visitado no Brasil, quando falamos em Gramado é impossível não pensarmos nas comidas, na neve, no friozinho apaixonante do sul do Brasil. Da cahoeira Véu de noiva ao chocolate e vinhos típicos da região gramado é simplesmente o casamento perfeito para uma visita com o amado(a).
Gramado
Curitiba – PR
Do jardim botânico, Ópera de arame as árvores típicas dessa região a cidade de Curitiba é um lugar na qual não pretendo voltar sozinha, com muitos parques e pontos turístico com características fortemente românticas, andar pelas ruas da cidade sentindo aquele friozinho típico sozinho não é uma boa opção. Entrar em um restaurante ou simplesmente sentar em um parque acompanhado da pessoa amada é maravilhoso. Em Curitiba tem sempre algo para fazer, conhecer, uma das cidades com a melhor estutura turística que já conheci, passear de jardinheira ao lado do amado(a) é sem dúvida muito româtico.
jardim-botanico
Cataratas do Iguaçu -PR
Cachoeira por si só já é romântica e quando encontramos muitas juntos o clima fica de maior romantismo, essa é a dica para um passeio româtico, as cataratas do Iguaçu e diferente do que muita gente pensa essa fantástica formação da natureza nos pertece e está em terras e águas brasileiras.Em Foz do Iguaçu é possível fazer muitos passeios românticos e a cidade oferece hoteis e restaurante para todos os gosto. além de parques onde é possivel mergulhar e se deliciar nas águas do Iguaçu.
Iguassu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!




Seguidores

Agregadores

Sou fã